terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

"FRASES" - www.linguarudo.net

"As vezes dá vontade de virar anjo ou astronauta e sair por aí buscando outras galáxias, onde os seres não fossem tão vaidosos, nem prepotentes a ponto de matar, de trair, de invejar! AI, AI AI AI AI!" ( Dete )

"Todos esses aí estão atravancando meu caminho./Eles passarão, eu passarinho." (Mário Quintana)

"Um dia estando entre nós o Atlântico,/ senti a tua mão na minha./Agora, tendo a tua mão na minha, / eu sinto entre nós o Atlântico." ( Drummond )

" Há três coisas na vida / que não voltam atrás:/ a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida." ( provérbio chinês)

" Meu tempo ainda não chegou/ alguns nascem postumamente". ( Nietzsche )

" Você que só toca em si/ só canta em sí/ só pensa em si. Ah! Tenha dó/ Deixa pra lá? olhe o sol e... tente tocar em mi " ( Evelin P. Morsch )

2 comentários:

danielbatsiq disse...

Permita-me uma correçãozinha: estes versos da segunda linha não são do Bandeira, são do Mário Quintana. =)

Adilson de Almeida disse...

Vou pesquisar e corrigir. Obrigado.

Seguidores